sábado, 22 de junho de 2024

Mulher Maligna

 

Mulher maligna.

Eclesiastes 7: 27

“Achei coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são grilhões; quem for bom diante de Deus fugirá dela, mas o pecador virá a ser seu prisioneiro”.

Eu conheci pelo mesmo duas, e ambas me fizeram sofrer muito.

A maldade de ambas ainda refletem e muito.

Todavia, chamo atenção que eu ainda não era convertido a Sã Doutrina, não havia tido o meu “ Encontro com Cristo”.

Hoje, com a ajuda do Santo Espirito busco amenizar o mal que elas me fizeram e aos meus familiares.

È uma luta titânica, mas tenho Fé que Deus me dará forças para suportar e suplantar essas situações horríveis.

Óh Deus de toda Gloria, tem Misericórdia de mim.

Jorge Eduardo Garcia

Servo de Deus em Cristo Jesus

Dúvidas:

professorjorgeeduardogarcia@gmail.com

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O amor de 44 anos

 O amor de 44 anos Na madrugada de hoje , 30 de junho de 2024, com muita dor no pleito - preocupante, pois, na cirurgia tive duas paradas ca...