domingo, 30 de junho de 2024

O amor de 44 anos

 O amor de 44 anos


Na madrugada de hoje , 30 de junho de 2024, com muita dor no pleito - preocupante, pois, na cirurgia tive duas paradas cardíacas é só por milagre de Deus sobrevivi- senti a morte batendo a minha porta, rindo bela feliz...

Estava reclinado no cherlone do meu escritório em nossa casa, me aprontei e fui para o nosso quarto onde Thereza estava deitada – ela doente está sempre deitada – já que queria e quero morre ao lado dela, final são 44 anos de vida  em comum, raramente nesses anos todos dormimos longe um do outo, só mesmo por algo  superior ou quando eu ia visitar meu falecido pai- e me sentei na poltrona frente a cama dela e chorei.

É duro, duríssimo ver a mulher que se amou tanto na situação que ela está, é triste, muito triste.

O AMOR é muito estranho, pois, faz a gente fazer coisas que nunca imaginamos fazer , exemplifico: Com esse ‘desabafo’ que agora escrevo, mas ‘são coisas da vida” como  afirma Roberto Carlos em uma de suas bela canções.

Oh Deus, obrigado por ter organizada nos céus o nosso encontro e permitir esses 44 anos de vida juntos, obrigado Senhor

Jorge Eduardo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O amor de 44 anos

 O amor de 44 anos Na madrugada de hoje , 30 de junho de 2024, com muita dor no pleito - preocupante, pois, na cirurgia tive duas paradas ca...