sábado, 15 de junho de 2024

A finalidade desse Blog

Atenção 

A finalidade desse Blog é esclarecer as dúvidas que os leitores tenham sobres minhas Meditações versadas nas Sagradas Escrituras e já publicadas na pagina do Facebook denominada  A Espada do Espírito/Escola Bíblica Cristã com 532 seguidores e 526 curtidas. Endereço:  : https://www.facebook.com/jorgegarciaprovedorprofessor.

O e-mail para dúvidas é:

professorjorgeeduardogarcia@gmail.com

Gostaria de explicar do porquê me qualifico, quando assino, como Servo de Deus em Cristo Jesus.

Sou servo de Deus baseado em I Pedro 2:9 : Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;...”.

E em assim sendo como chamado da Trevas para Luz é meu dever sagrado proclamar a Sã Doutrina ( o ensino da Palavra de Deus fiel às Escrituras), isso e: A Sola Scriptura, pois, a Bíblia tem absoluta primazia, sendo ela a única regra de Fé e Prática que todo ser humano deve seguir.

Humildemente, mas maravilhado, me declaro por conta de meu chamado, muitos falam Encontro com Cristo, um Servo de Deus.

Paulo nos ensina em Romanos 6: 22,23:  Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna;  porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Como Estou em Cristo Jesus por essas palavras paulinas nada obsta, nada me impede, nada me proíbe, de me considerar um “Servo de Deus em Cristo Jesus”, e, ou ‘ Servo de Deus por Cristo Jesus”, e subscrever meu nome com essa afirmação.

Que você tenha consciência de sua condição perante Deus, Cristo e Santo Espirito, para ,também, poder afirmar o que eu agora peço:

Seja um servo ou serva de Deus em Cristo Jesus.

Amem.

Jorge Eduardo Garcia

Servo de Deus em Cristo Jesus

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU APELO 23: O Empoderamento das Mulheres e o Feminicídio.

  Ninguém pode afirmar que Paulo, o   apostolo dos gentios,   não valorizou a trabalho das mulheres na Igreja Nascente, ninguém. Alguém ...