sábado, 24 de agosto de 2024

Os escolhidos s separados do Senhor

 


Dona Maria Flora

Prima Cecilia:

Sobre a conversa de ontem:

Evangelho de São Marcos 16:

14 Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.

15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.

 

Essas Palavras de Jesus servem para duas pessoas de sua família:

1-              Dona Flora, sua mãe;

Dona Alba foi para o convento, mas sua mãe casou, teve filhos, netos e tem bisnetos.

Seguiu o que a Palavra de Deus Ordenou ainda no Genesis 1 : 27 e 28: E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a;

Querendo uns ou não querendo outros foi um mulher abençoada, pois, seguiu a sua Fé, deu aulas de catecismo  Antonia Amélia teve aulas com ela e fez primeira comunhão lá no convento de sua tia), procurou levar a vida da melhor maneira possível dentro da religião católica, sem se abster do mundo.

Aqui não entra as magoas e queixas desses “ querendo uns ou não querendo outro” sobre ela, estou analisando o que sei e vi.

Dona Maria Flora é uma Mulher Separada e Abençoada por Deus nosso Senhor desde sua concepção, e falo isso com a autoridade que me foi concedida por Deus através de um banca examinadora de Seminário para exercer a função de Mestre em Bíblia, baseado “sola scriptura”- o princípio segundo o qual a Bíblia tem absoluta primazia, sendo ela a única regra de Fé e Prática que todo ser humano deve seguir- portanto, na Sã Doutrina Cristã.

1-              O filho da Lulinha - Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta - Provérbios 20:11

Genesis 2: 7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente, ...

Essa criança, que não sei o nome, ao receber o Sopro Divino, o Sopro de Deus que lhe deu a vida ainda na Eternidade, na hora da concepção, foi separada, escolhida, criada – como a bisavó- para algum serviço muito especial para Deus nosso Senhor.

Qual é?

Não sei.

Não tenho a menor ideia.

Mas, pela minha Fé, e pela autoridade que me foi dada como Mestre em Bíblia, etc., tenho certeza absoluta do que agora estou afirmando.

O filho da Lulinha precisa ser bem observado;

O filho da Lulinha precisa ser bem-educado, portanto, bem-criado;

O filho da Lulinha precisa ser muito amado , muito amado mesmo,  pois ele é um dos “ pequeninos do Senhor”.

Lembrando as Palavras do Divino Mestre em São Lucas 18: 15 e 16:

E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos.

Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.

Ainda sobre Dona Flora:  

Volto aos Versículos iniciais sem fazer muitas considerações, porém destaco os de números 15 e 17 – sobre Dona Flora ter consentimento Divino para ter visto ‘uma alma abandonar um determinado corpo”-  e cito os versículos abaixo, pois creio que você- mulher inteligente-  entenderá muito bem o que estou falando.  

Mas, se precisa de maiores esclarecimento, estou aqui para dá-los.  

Evangelho de São Lucas 13:

11 E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.

12 E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.

13 E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.

A criatura não se endireitou, ela morreu, e eu creio, ainda pela  autoridade que me foi concedida por Deus através de um banca examinadora de Seminário para exercer a função de Mestre em Bíblia, baseado “sola scriptura”- o princípio segundo o qual a Bíblia tem absoluta primazia, sendo ela a única regra de Fé e Prática que todo ser humano deve seguir, portanto, na Sã Doutrina Cristã, que não era a ALMA, mas, sim um ESPIRITO MALIGNO , citados na Bíblia, e  dos que falo em Anjos & Caídos, pois, sua mãe é uma Mulher de Deus, aquém o Senhor permitiu, escolheu, ainda na Eternidade fazer “ sinais seguirão aos que crerem” e que “ em meu nome expulsarão os demônios”...

Bom final de semana.

Primo Jorge

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU APELO 23: O Empoderamento das Mulheres e o Feminicídio.

  Ninguém pode afirmar que Paulo, o   apostolo dos gentios,   não valorizou a trabalho das mulheres na Igreja Nascente, ninguém. Alguém ...