segunda-feira, 24 de junho de 2024

Joel 3- A restauração de Israel

 


18 E há de ser que, naquele dia, os montes destilarão mosto, e os outeiros manarão leite, e todos os rios de Judá estarão cheios de águas; sairá uma fonte da Casa do Senhor e regará o vale de Sitim.

19 O Egito se tornará uma desolação, e Edom se fará um deserto abandonado, por causa da violência que fizeram aos filhos de Judá, em cuja terra derramaram sangue inocente.

20 Judá, porém, será habitada para sempre, e Jerusalém, de geração em geração.

21 Eu expiarei o sangue dos que não foram expiados, porque o Senhor habitará em Sião.

Eu torço por isso

Eu peço por isso.

Eu quero presenciar isso.

Vendo a Gloria de Cristo, meu Redentor

 

Jorge Eduardo Garcia

Mestre em Bíblia.

Dúvidas:

professorjorgeeduardogarcia@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O amor de 44 anos

 O amor de 44 anos Na madrugada de hoje , 30 de junho de 2024, com muita dor no pleito - preocupante, pois, na cirurgia tive duas paradas ca...