terça-feira, 9 de julho de 2024

Mãe solteira

 


No mundo o que mais tem é gente armando ciladas para os outros.

Vamos a uma dessas armadilhas:

“ O que o senhor pensa de uma mãe solteira ?”

“ O senhor a condenaria?

Eu começo com a resposta a segunda pergunta:

Quem sou eu para condenar alguém.

Não tenho esse poder, essa condição, sou um simples homem pecador , mas salvo por nosso Senhor Jesus Cristo.

Contudo, eu penso que uma mãe solteira usou de seu ‘livre-arbítrio’ para conceber um filho, portanto:

1-               Se ela não for cristã é um problema, dela, do pai da criança, da família dela, e quiçá do meio em que vive;

2-              Se ela for cristã eu relembro que não existe nenhum exemplo de mãe solteira nas Sagradas Escrituras.

Não se pode classificar  Agar ou Hagar , הָגָר, em árabe: هاجر; Hājar, a serva egípcia de Sara, esposa de Abraão, como mãe solteira.

Sara era velha e estéril, por isso, permitiu que o Patriarca coabitasse com Agar no sentido de gerar um herdeiro, e desta união nasceu Ismael, o Patriarca dos árabes.

Entretanto, relembro que Deus é Amor -, como nos explica o Apostolo João 3:16: “ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Diante dessa Verdade Divina, só cabe a mim, só nos cabe, amar a  Mãe Solteira e a seu filho e nada mais.

“ E quanto ao pai?”

Esse deveria fechar o zíper da calça e não molestar a filha dos outros...e tenho dito.

Senhor me livre das ciladas do Inimigo e, Nome de Jesus.

Amem.

Jorge Eduardo Garcia

Servo dos servos de Deus.

09/07/ 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU APELO 23: O Empoderamento das Mulheres e o Feminicídio.

  Ninguém pode afirmar que Paulo, o   apostolo dos gentios,   não valorizou a trabalho das mulheres na Igreja Nascente, ninguém. Alguém ...