segunda-feira, 23 de setembro de 2024

EU ALERTO 18 - Você se sente depreciado por ser cristão?


 

EU ALERTO 18 - Você se sente depreciado por ser cristão?

 

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa – Mateus 5- 11

 

Se você é um seguidor honesto da Sã Doutrina está nos dias de hoje sendo achincalhado, ridicularizado, debochado, por causa de sua Fé.

O que mais se ouve é que você é “ bolsonarista” uma forma de zoar , de zombar, sua Fé.  

A falta de respeito é total.

Bem verdade que o governo do capitão Bolsonaro não foi nenhuma maravilha, mas, isso é política, e não estou aqui para discuti-la, não mesmo.

Cada ser humano , que é dotado de ‘livre-arbítrio’, tem o direito de escolher a política que quer seguir, de acreditar nos políticos que quer, não é da conta de ninguém, muito menos da minha.

Todavia não suporto o que denominei “evangelhobolsonarismo’ , pois é o uso de forma errada das Sagradas Escrituras por certo pastores que somente   buscam  Poder na República Federativa do Brasil, e é por causa dessas POSTURAS que você, que eu, que nós, estamos sendo achincalhados, ridicularizados, debochados, zoados, e nossa Fé alvo de zombaria.  

Repito: A falta de respeito é total.

Por conta de você ser seguidor de Cristo Jesus “dizem todo mal contra você”, você é o culpado dos males do mundo.

Entretanto vemos pelo versículo acima que o próprio Jesus nos alertou que isso ia acontecer, e está acontecendo não só no Brasil, mas, no mundo inteiro, graças a internet e as mídias em geral.

Uma tristeza.

Enfim, temos que pedir a Deus misericórdia e que o Espirito Santo fortaleça nosso Fé para enfrentarmos essa procela.

 Jorge Eduardo Garcia

O seu irmão em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU APELO 23: O Empoderamento das Mulheres e o Feminicídio.

  Ninguém pode afirmar que Paulo, o   apostolo dos gentios,   não valorizou a trabalho das mulheres na Igreja Nascente, ninguém. Alguém ...